Há algum tempo postei aqui no blog sobre o trabalho de um japones, o Think Pink que inspirado pelo fascinio de sua filha pela cor rosa, fotografou criancas japonesas que simplesmente só compram coisas de sua cor preferida. Rosa (as meninas) e azul (os meninos).
Agora vou postar uma matéria que saiu em um jornal sobre o mesmo tema, porém com adultos. Adorei a matéria e achei super interessante, afinal também faço parte deste grupo que não usa qualquer cor!! Preto é tudo nesta vida para mim, branco e cinza são as únicas cores que as vezes abro uma excessão... E vocês?
A reportagem é bem bacana mas está em inglês.
Veja reportagem completa Aqui
7 comentários:
Oi, Maria!!
Adoro estas coisas legais que você posta! Já fui da fase do preto, depois deixei chegar o cinza, o musgo e o marrom, com o tempo liberei minha paixão por vermelhos e laranjas - super ousada!! Agora que estou super-hiper-mega acima do peso (= 26k acima do peso), retorno ás cores escuras e neutras, por necessidade... Ái, que saudade das cores vivas...
OBS: Também amo os diversos tons de azul, que cobinam com meu cabelo e pele, mas atualmente, só marinhos... snifff....
Ai Andréia, eu sei como é estar vários quilos acima do peso... felizmente faz algum tempo que retornei ao meu peso normal (nunca fui magra). mas sabe como é mulher, alguns quilos a menos seriam bem vindos heheh
Eu fiquei "dodói" e engordei... Sempre fui magra e sarada! Sinto uma saudade do meu corpinho de 5 anos atrás... OBS: Esqueci de comentar que em toda a minha vida, branco, nem pensar!!!
nossa muitooom show!
Ali no elevador tah assim: muita paz e saúde a todos!
Eu quero $, mona! Sem $ ñ tenho nem paz, nem saúde!
Adivinhou? Amarelo, mona. Since ever. (Jah fiz uns posts por conta disso e td mais.)
Mas cinza e vermelho tb rola.
Mas ñ digo de objetos e roupas. Eh soh um fascínio, msm.
Amarelo.
Ah eh, preto tb. E ah eh, gostei mt do blogue.
Abraços e beijinhos
Postar um comentário