domingo, 21 de junho de 2009

Neon (verão 2010)

São Paulo, 21 de junho de 2009 – Na sequência do momento urbanista deste domingo, oficialmente o primeiro dia do inverno, a Neon armou seu desfile de verão 2010 sob a marquise do parque do Ibirapuera. A Neon tem mesmo essa missão de desencaretar a São Paulo Fashion Week, nesta coleção em homenagem às mulheres que se arriscam _no jogo, nas estampas geométricas e nos looks em que cada um contém sua própria cartela própria de cores.Com elegância e um glamour atemporal, as modelos rodopiam de chapelão e saia rodada ao som de hits de filmes do 007 tocados ao vivo, lounge brega que na Neon fica xike.

Eles conseguiram, nesta temporada, equilibrar vontades comerciais com extravagâncias fashionísticas. Também nos calçados, que todo mundo adora ter e que não datam de um verão para o outro. Esse domínio estilístico não é pra qualquer um.

Ironicamente, a moda praia em si ficou a desejar. Poderiam ter mostrado mais os biquínis clássicos da Neon, originalmente uma grife deste segmento, e os maiôs eram interessantes, porém quase previsíveis. Uns cinco ou dez looks a menos e a sempre arrebatadora parada de mulheres incríveis da Neon seria perfeita. Bingo! Melhor ainda: um flush!














































Imagens e análise do desfile copiados Daqui

Um comentário:

Laély disse...

Quanta cor, hein?!