quarta-feira, 3 de junho de 2009

Você é o que você come

Durante três anos o fotógrafo Mark Menjivar viajou por diversos países com o intuito de estudar a questão da fome. Porém ao ouvir os relatos individuais, pensava na influência dos alimentos sobre nós como indivíduos perante uma sociedade.

Resolveu então fotografar geladeiras alheias.
As imagens mostram que um refrigerador pode dizer muito a respeito de seu dono, afinal, segundo uma velha teoria, você é o que você come.

















Mais Aqui

Visto Aqui

6 comentários:

Srta.Formiga disse...

vou checar a minha qdo chegar em casa...hehe

Moda Trash disse...

é VERDADE! Sempre assito o programa do Gnt e fico assustada com os alimentos. A minha geladeira já começou a melhorar neste quesito!
bjokassssss

Andrea Guim disse...

Caraca! Aquele cheio de carne me embrulhou o estômago...

Neotenia disse...

Eu imagino que o dono da primeira geladeira é um homem que mora sozinho (no máximo com um amigo) e que deve ser super desorganizado, sedentário e sujo...rs!


p.s. os alimentos têm sim influência na nossa vida, além disso já reparou que tudo sempre é relacionado à comida, comemorações, encontros, deprê, às vezes até sexo? Sério!

Neotenia disse...

Ah... Outra coisa. Sou Engenheira de Alimentos e tenho mestrado em Tecnologia de Alimentos e super acredito em consumir alimentos saudáveis.

Sem falar que o maior objetivo do Eng. de Alimentos é buscar formas de processamento de alimentos que mantenham ao máximo as qualidades nutricionais da matéria-prima, além do sabor e aroma que agradem aos consumidores...!

Lola Davi disse...

A minha é aquela que tem um José Cuervo, ahahah. Brincadeira, eu não sou de carne.