segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Para variar um pouco

Q tal aprender a fazer este penteado da Julia Petit para dar uma variada no visu?
Não é dificil, só requer um pouco de paciência.








Visto Aqui

3 comentários:

- Daniela - disse...

essa Julia eh linda ne? Q charme de mulher!

Laurene Veras disse...

Como a tua xará é habilidosa e independente! E linda, que nem tu! Nomes que condicionam destinos, né? Hj to dando uma bela puxada de saco, mas francamente, só no teu blog pra eu ter paciência de assistir uma mulher arrumando o cabelo, eu não tenho paciência nem qdo tentam arrumar o meu, rs, deixo minha cabelereira maluca! Bjo, adorei!

by Faby disse...

Eu amo babyliss, mas meu cabelo não ficaria nem dois minutos com estes belos cachos! (rs)!