terça-feira, 25 de novembro de 2008

Biografia animal

Foi-se o tempo em que só os astros do cinema e da música podiam ter suas histórias contadas em biografias. Na Espanha, a editora Companhia Memorália oferece um serviço de biografias por encomenda, inclusive para animais de estimação!!!

A empresa afirma que a procura é grande por parte dos proprietários de cães e gatos, pois os donos gostam muito de homenagear seus bichos de estimação já falecidos, ou simplesmente querem imortalizar os momentos que vivem juntos. Entre os formatos oferecidos estão livros com ilustrações, DVDs e contos de uma única página, impressos em papel ou metal, em formato de quadro para ser emoldurado.



Visto e copiado Daqui

4 comentários:

Alexandre Florez disse...

Achei bacana a foto do cão e do gatinho... É uma mentira dizer que essas duas espécies não podem conviverem harmonia. Abraço.

Moda Trash disse...

Ih, conheço gente q irá AMAR ao saber desta notícia!
bjokasss

Moda Trash disse...

agora q vi! Vc também escreveu sobre os sutiãs masculinos! Fiz um post sobre isto. Mérrevilhos esta notícia, hein? hahaha
bjokas again

Geovana disse...

vou confessar uma coisa: eu mesma já escrevi meu exemplar, pois sou apaixonada por dogs........ uma amiga está lendo no momento, nao sei o destino, mas que eternizei para mim mesmo os momentos com a cachorrada tenho certeza!