quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hello Kitty de luxo

Devido ao enorme sucesso no mundo inteiro, a Sanrio, empresa que detém os direitos de venda e uso de imagem da gatinha Hello Kitty, decidiu criar uma loja somente com produtos de luxo da boneca. A unidade especial fica na Times Square, em Nova York, e, por enquanto, será a única no mundo. A previsão de abertura é no dia 11 de novembro de 2008.

Vale dizer que a empresa faz questão de mencionar o que entende como “luxo”: produtos exclusivos, fabricados em pouca quantidade e que podem ter – ou não – preços altos. Como prova disso, a nova loja tem objetos que custam entre US$ 75 (um par de luvas) e US$ 30 mil (um colar com pingente da Hello Kitty encrustado de diamantes).

A Hello Kitty está presente nos Estados Unidos desde 1976 e, apesar de ser uma boneca, as fãs cresceram e continuam comprando produtos e usando bolsas, roupas, canetas e tudo o mais que leva a figura da simpática gata. Mas para as fãs da personagem que não moram em NY, a saída será mesmo a internet: alguns produtos dessa linha de luxo serão vendidos pelo site da marca: www.sanrio.com.




Visto e copiado Daqui

2 comentários:

Mariana Massariol disse...

Uau, faço idéia as lindezas!
=D

Moda Trash disse...

Ai que LOUCUUUUUUURA! Eu conheci a loja dela mas a de pobre msmo! Vou correr na rua, pq aqui no Rio esta chovendo e ver se cai tbm dinheiro. Imagine este colar de 30 mil???? ai Jesus! quero tuuudo!
bjokassssss