terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Corais de croche











Visto Aqui

4 comentários:

HoneyBee disse...

Porra! Que foda!

Andrea Guim disse...

Nossa! São lindos né! Comecei a fazer um crochet aleatório assim, mas mal começo a "crochetear" minha visão vai embolando (sou astigmata...), a mão vai ficando meio dura, começo a suar na linha(ou lã) e acabo deixando de lado... Mas quem sabe, de pouquinho em pouquinho, daqui há uns 20 anos eu termine?...
Beijins!!!

Laurene Veras disse...

Guria,que coisa linda!

Faby disse...

lindo demais... ai se minha avó estivesse viva... ia fazer um aquario tbm!!!
não levo jeito pro crochet!