terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Selos

Agradeço de coração a querida amiga virtual Andrea, dona do Blog'Arte que é sempre muito simpática e foi quem me deu os meus primeiros selinhos... então ai vai...


- linkar a pessoa que te indicou;
- escrever as regras do meme em seu blog;
- contar 6 coisas aleatórias sobre você; indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


* Sou preguisoça e gulosa

* Acho um saco gente "fashion"

* Mesmo não parecendo, sou tímida e quase um bicho do mato

* Adoro andar de cavalo

* Nunca me convide para acampar, meu lado patricinha fala mais alto nesta hora


And the selinho goes to:

:Moda:

Pirulin lulin lulin

Prendadas

Gotas Introspectivas

Casa da Ana



As regras são:

- listar suas 5 obsessões/apego/manias;

- postar as regras;

- indicar mais 5 pessoas.


* Minha família (ou seja, minha mãe, meu pai, minha irmã, meu namorido e minha cachorra)

* Doce, doce, doce (de preferência que tenha chocolate)

* Achar que tudo, sempre é relativo
* Fazer carinho em qualquer bicho que encontro na rua e ficar morrendo de vontade de levar para casa
* Viajar sempre que possível (entenda-se quando o dinheiro permite)


And the selinho goes to:

Casa de Tolerância

Lesson for Dummies

(faltou....)

Nenhum comentário: