sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sushi express




















Visto Aqui

8 comentários:

Casa de Tolerância disse...

é o mesmo princípio do enrolador de tabaco, não é? acho muito tecnológico isso!!! hehehe
bjs, nina

Andrea Guim disse...

Eu quero!!! Eu quero!!!
Aqui em casa fazemos manualmente, com a esteirinha. Horas pra montar o que comemos em minutos!!!
Bjs!

Hugo Wilson disse...

smo principio do apertador,é um grande apertador (;

Rodrigo Castro disse...

Dá pra enrolar literalmente uma bomba com esse troço. E ainda dizer que não fuma muito: "no máximo um por semana"

Unknown disse...

olá!
adorei a idéia! isso é comercial? onde será que acho isso pra vender?
se puder me passar o link do local onde isso existe eu ficaria muuuito grato!
obrigado!

CoisasdeMaria disse...

Oi Felipe!

Acho que não existe ainda para vender... pelo menos não que eu saiba. Seu blog está aberto somente para convidados por isso não cinsegui visita-lo.

Abç

Unknown disse...

eu nem sabia que tinha blog! hehehe deve ser a conta do gmail...
entaum.. de onde vc tirou as fotos? talvez eu consiga seguir o rastro e chegar a alguem que fabricou isso.. achei genial

Unknown disse...

ahahah achei alem de genial!!