sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quadros em casa

Adooro quadros! Desde a época em que eu era pequena e ficava no ateliê da minha tia que é artista plástica, desenhando e brincando com as tintas. Acho que também tem muito a ver por que minha mãe trabalhava em uma galeria de artes e a casa dos meus meus pais é repleta de quadros...
O primeiro quadro que ganhei na vida foi da minha tia aos seis meses, hoje ele está no meu apartamento, na sala, junto com alguns outros que ganhei bem depois do dela.

A primeira imagem é do quadro da minha tia Regina e as outras são idéias legais de onde coloca-los.










2 comentários:

Cleo disse...

Mari, adorei a composição na terceira foto! É linda!!!

Beijos,
Cris

CoisasdeMaria disse...

AI Cris eu tb adorei essa idéia da foto... Desenho de criança é muito legal.
Tu me lembrou de postar aqui um desenho que minha tia me passou por email de quando eu era pequena.
Bjão