quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Boas maneiras para fumantes

Sempre dou uma olhada em blogs e sites relacionados ao Japão, e um dos meus favoritos é o Nipofilia.
Fugindo dos sites convencionais que falam as coisas "fofas" japonesas, este opta por mostrar as bizarrises do povo. Divertido, bem-humorado e um tanto bagaceiro... não recomendado para menores de 18 anos.
Abaixo uma das campanhas sobre boas maneiras para fumantes, retirada do site.

Cartazes da Japan Tobacoo, fabricante de cigarros que controla a maior fatia do mercado no Japão, ensinam a etiqueta fumante nipônica através de metáforas e gráficos explicativos:

*O caubói bacana joga sua bituca de cigarro na rua com um peteleco. Mas ele vive em um filme antigo.

*Antes de soltar um pum, eu olho para trás. Mas não me dou ao trabalho quando estou fumando.

Um comentário:

Mariana Massariol disse...

Hahahaha... Bem direto!
Olha, caí no seu blog por um acaso e adorei!!! Até portei no meu o lance da coca Roberto Cavalli, já havia lido sobrte mas a foto que tinha visto não era tão bacana. Portanto "roubei-a" do seu blog e dei os créditos para vc lá!!!
Parabéns, adorei seu blog!