sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Marcelo Monteiro

Faz um tempão que pedi pro Marcelo me mandar por email o trabalho dele, para eu colocar aqui no blog, e faz um tempão que eu estou com as imagens dentro do computador, e pôr aqui que é bom nada...
É que sempre eu pensava: Eu não gosto de escrever mas preciso falar alguma coisa, afinal ele é meu amigo e me mandou as fotos na maior boa vontade...

Hoje decidi postar e o que tenho a dizer, é que o trabalho dele por si só ja fala tudo. Sou super fã e adoro as caveiras que desenha. Foi dele também que ganhei meu último quadro (futuro pq precisa emoldurar), uma xilogravura!!
O Marcelo é um cara muito legal, faz um ótimo trabalho, expõem no brique da redenção todo domingo e tem uma barbicha mucho loca.
Beijo Marcelo, obrigada!




Para quem quiser ver mais o trabalgo do Marcelo, entra aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Bah! Eu tenho um quadro dele! Genial, é um quadro que faz menção a um conto do Cortázar! :-D

M a i r a disse...

Lindo trabalho, mas parece que os modelos estão meio fracos, não?