domingo, 17 de agosto de 2008

Fast-food em Pequin

Juro que morro de vontade de comer essas iguarias que dizem ser comum das pessoas comer no oriente, se realmente elas comem eu não sei, mas tenho certeza que não são ruins... para quem está acostumado aqui no Brasil com mocotó, rabada e feijoada, acho que um escorpiãozinho não deve fazer mal.
Nesta feira em Pequin, que é uma das mais populares, os turistas podem escolher entre besouros, cavalhos marinhos, grilos etc qual espetinho lhes dão mais água na boca!



Visto no Bocaberta

2 comentários:

Design-Shimmer disse...

wow, this looks good, very nice colourful images. Tanks for your nice comment on my blog.

Comentarista Abalizado disse...

Quer almoçar comigo num dia desses? Posso pedir duas porções de besouros para nós... e deixo você comer as duas... heheheh

Para mim, um copo de água será suficiente.

Obrigado pelo visita ao meu singelo blog!