segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aspirador especial para animais

Quem tem bicho em casa sabe como dá trabalho ficar catando os pêlos que tomam conta da casa. Pensando em nós, mães enlouquecidas por nossos filhos porém cansadas desta obrigação é que a Eletrolux lançou esta novidade:

O Lover Pet é um aspirador de pó convencional, mas com acessórios diferenciados para sugar pêlos de todos os lugares possívels: sofás, cantos, almofadas, tapetes e cortinas - já que ele pode ser usado tanto na posição vertical quanto na horizontal.


3 comentários:

Moda Trash disse...

Isto é ótimo paraa aminha rinite! Agora posso ter novamente uma bichinho de estimação!
bjokassssssss

Geovana disse...

esta dica foi ótima!!!! estou em busca de algo para resolver o problema dos pelos dos dogs, que apesar de incomodarem não são motivos suficientes para não deixar os bichinhos perambulando pela casa.!!! amei esse blogger, estou colocando na minha lista ok???
visita o meu!!! bjs

Casa de Tolerância disse...

adorei!!
agora meus pais nao podem mais me encher: é só comprar um desses! hehehehehehe