sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O piso mais caro do mundo

Um milhão de dólares por metro quadrado!! Este é o preço do piso de mármore mais caro do mundo, criado pela designer italiana Pietra Firma.
O valor salgado, tenta se justificar: cada metro quadrado de piso vem com mais de mil diamantes incrustados, 2,4 mil peças de madrepérola e 500 pedaços de ônix negra. Tudo isso, é claro, trabalhado a mão.

Na conta também está a garantia de exclusividade: a fabricante decidiu que irá privilegiar apenas cinco projetos feitos com esse piso.
Ja reservei meu metro quadrado...







Visto Aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

num tem mais onde enfia dinheiro.. joga no chão pra pisa em cima lol..

pq num faz um piso de merda tbm??

Anônimo disse...

sinceramente?
não é pq eu n tenho dinheiro pra comprar...

mas que chaõzinho mais FEIO!

Anônimo disse...

é triste haver povo que nao tem de comer e esta gente e gastar com coisas burras, a designer devia ter vergonha na cara.

Anônimo disse...

Gente,
é muita ignorância não valorizar a arte. Eu achei bonito... é uma obra de arte, não pode ser considerado um material pra construção do seu sobrado geminado.
Tem gente passando fome? Tem e sempre vai ter, mas isso é um reflexo de uma estrutura da sociedade imutável, não por isso temos que reciclar as obras de arte do Picasso pra fazer pano pra carregar alimentos dos pobres na Somália.

Anônimo disse...

melhor dar dinheiro para quem esta com fome do q ficar colocando dineiro no chão e pisar eu sei que sempre vai ter gente com fome nesse mundo mais é bom amenizar a situação e ajudar a quem precisa mesmo ao envez de ficar só na luxuria

Anônimo disse...

gostei!! tipo, no chão ele ficaria melhor com um design do ambiente mais clássico, mais europeu e nunca conteporâneo,moderno, mas com a lareira(aquilo é uma lareira não?) ficou simplesmente incrível! vale a pena o preço dele, as pessoas falam mal aí , mas a vida é assim: quem pode pode, e quem não pode fala mal!

Anônimo disse...

A designer não tem de ter vergonha nenhuma não! Ela está fazendo o trabalho dela e ganhando a vida como todo mundo! Como disseram nos comentários acima... Sempre vai ter gente passando fome no mundo, e o dinheiro da pessoa que compra um item decorativo desses é dela! Ela gasta como quiser!