terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bichos de pelúcia atropelados

A RoadkillToys, lançou este mês o terceiro bichinho de pelúcia da sua "estranha" coleção de animais atropelados.
Os animais custam em torno de £25 (R$84) e são vendidos diretamente no site da Roadkill.

Os macabros bichos de pelúcia são feitos com enchimento e pelúcia high-tech para dar a sensação de que são verdadeiros. O enchimento usa uma mistura de forro com micro-bolinhas para recriar um peso morto! Os olhos e o nariz são feitos de plástico. Na lateral da carcaça do bicho tem 2 zíperes para guardar os intestinos. Todos bichos da Roadkill vêm com certidão de óbito!

Juro que nunca pude imaginar que um animal de pelúcia com aspecto de atropelado pudesse ser tão fofo...



5 comentários:

Casa de Tolerância disse...

hwuheuiheuiheui
macabro, porém muito divers!!

Moda Trash disse...

hahahahahaha, eu gostei! e muito! queria comprá-los agora!
bjokasssssss

sylvanamarques disse...

Credo amiga !Rsssss,achei super interessante vc postar pra gente conhecer,confesso que nunca tinha escutado falar,mais longe de mim um bichinho desses,se me dessem eu jogava fora rsssss,nao ousaria presentear ninguem KKKKKK.Agora eu tinha no meu carro um bonequinho que ficava com os dedinhos presos gritando era o máximo,KKKKKK,todo mundo pensava que era de verdade,sendo que era um menininho com bichinhos eu nao quero não KKKKK!Um grande beijo!
Sylvana!

sylvanamarques disse...

Acho que esses adolescentes tipo o personagem "Do Contra" do Maurício de Souza vão amarrrrrr,só pra chocar KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai ai que graça!
Bjs de novo!

Andrea Guim disse...

Também amei isso!!!